O Colégio CELD oferece quatro anos de ensino na Educação Infantil: Maternal II, Maternal III, 1º e 2º períodos. Em ambientes exclusivos, os alunos desenvolvem suas habilidades desde os primeiros anos de vida escolar. O trabalho pedagógico para esse nível desenvolve-se por meio de quatro eixos. A pesquisa proporciona a descoberta do mundo. As histórias estimulam o exercício de escutar, imaginar, interpretar e contar. A arte desenvolve a sensibilidade estética e a criatividade. Os jogos promovem o raciocínio lógico, a comunicação e a socialização, a capacidade de trabalhar em equipe, de respeitar as regras e o próximo. Esses quatro eixos são permeados pela afetividade, criando  um ambiente em que a criança se sente segura e feliz.

SECRETARIA

Atendimento: de 8:00 às 11:30h e de 13:00 às 18:30h