Nossa proposta busca transformar os alunos em cidadãos conscientes, socialmente críticos, que respeitam a natureza e as diferenças entre todos os seres humanos.

A base da nossa Educação Infantil consiste em projetos que trabalham a socialização, a coordenação motora fina para a alfabetização, a leitura, a consciência corporal e espacial, preparando assim nossos alunos para o reconhecimento de sí, da sociedade e dos primeiros conteúdos para prosseguir para o ensino Fundamental I.

A partir do Fundamental I os nossos alunos são introduzidos a um novo universo que é composto do uso de tecnologias educacionais em sala de aula, projetos práticos de todas as disciplinas, incentivo a pesquisa , apresentações públicas e o  desenvolvimento moral e social. Paralelamente a isso, o incentivo à criatividade, artes e movimentos corporais como a dança e o esporte são vivenciados ao longo da vida escolar de nossos alunos.

Nossos objetivos:

Conhecimento

- Saber utilizar o conhecimento em seu dia a dia.
- Transformar informação em conhecimento.

Cidadania

- Ter senso crítico e atuação, modificar para melhor a realidade do nosso País e do Mundo.

- Ética, solidariedade e honestidade e respeito .
- Trabalhar a formação de um caráter digno.

Autonomia

- Devemos trabalhar para que o aluno atue de forma autônoma.

SECRETARIA

Atendimento: de 8:00 às 11:30h e de 13:00 às 18:30h